series

“Heartstopper”: Netflix libera fotos inéditas que dão pistas da terceira temporada

A Netflix liberou, em seus perfis nas redes sociais, nesta segunda-feira (8), fotografias inéditas da terceira temporada de “Heartstopper“.

A série retornará às telas exatamente daqui a 87 dias, em 3 de outubro. Nos cliques, é possível ver além de várias situações em clima de romance uma chamada telefônica um tanto tensa, a sua vez feita por Nick.

Restará aguardar para saber em que contexto cada cena se apresenta. Veja abaixo:

Em conversa recente com o site Deadline, o ator Joe Locke deu mais detalhes sobre a terceira temporada da série. A produção, em suas palavras, deve ser a mais madura do percurso até então.

“É isso, definitivamente. Lidamos com questões mais sombrias, a saúde mental de Charlie é um foco importante e ainda é ‘Heartstopper’. Então, sempre há uma luz no fim do túnel, o que é uma jeito ótimo de lidar com essas pautas”, afirmou.

No fim da semana passada, a Netflix divulgou um novo teaser. Como podemos ver, Charlie (Joe Locke) ensaia no espelho de seu quarto o momento em que revelará para Nick (Kit Connor), pela primeira vez, que o ama.

É então que Tori (Jenny Walser) entra no dormitório e o pega no flagra. Ela o encoraja e o incentiva a fazer isso o quanto antes. Quando Nick, a timidez toma conta e os bíceps do amado o desconcertam, atrapalhando todos os planos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto”, filme brasileiro premiado em Cannes, estará no Festival de Cinema de Toronto

O longa-metragem brasileiro “O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho, foi selecionado para o Festival…

10 horas atrás
  • música

Sam Smith solta vozeirão em nova prévia de música inédita

Vai ser ENTREGA! Sam Smith usou as redes sociais, nesta segunda-feira (21), para mostrar mais…

10 horas atrás
  • televisão

Marília Mendonça terá vida e carreira repassadas em série documental inédita

A cantora sertaneja Marília Mendonça (1995-2021) terá sua vida e carreira repassadas em série documental…

12 horas atrás
  • famosos

“Sem dor e com muito amor”: Carol Dieckmmann relata últimos dias de Preta Gil

Carol Dieckmmann, atriz e amiga de Preta Gil, participou do "Estúdio I", comandado por Andréia…

12 horas atrás
  • música

Demi Lovato está finalizando álbum de dance-pop, diz revista

Segundo a revista Rolling Stone, em reportagem publicada nesta segunda-feira (21), Demi Lovato está nos…

12 horas atrás
  • música

Ariana Grande estende recorde com 21 músicas acima de 1 bilhão de streams no Spotify

Ariana Grande alcançou mais um marco impressionante em sua carreira: ela se tornou a primeira…

15 horas atrás