Para aquecer o público para a tão aguardada estreia, a Netflix soltou uma cena da terceira temporada de “Heartstopper” no último fim de semana. Nela, Nick e Charlie se divertem ao lado de Elle, Tao, Tara e mais amigos em uma festa.
Confira:
A nova leva de episódios da série, baseada nas HQs de Alice Oseman, chega à plataforma no dia 3 de outubro e promete mais fases do romance entre Nick e Charlie. Entre elas, a do friozinho na barriga ao dizer “eu te amo” pela primeira vez.
Joe Locke, Kit Connor, Yasmin Finney, William Gao, Tobie Donovan, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Rhea Norwood e outros atores veteranos seguem na produção. Olivia Colman é a exceção e, devido a conflitos de agenda, fica de fora.
Jonathan Bailey, Hayley Atwell e Eddie Marsan são os novatos que complementam o elenco da terceira temporada, vivendo Jack Maddox, escritor que é crush de Charlie, Diane, tia de Nick, e Geoff, terapeuta de Charlie, respectivamente.
Relembre o teaser:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment