series

“Heartstopper”: Charlie e Nick curtem festa com amigos em prévia da terceira temporada

Para aquecer o público para a tão aguardada estreia, a Netflix soltou uma cena da terceira temporada de “Heartstopper” no último fim de semana. Nela, Nick e Charlie se divertem ao lado de Elle, Tao, Tara e mais amigos em uma festa.

Confira:

A nova leva de episódios da série, baseada nas HQs de Alice Oseman, chega à plataforma no dia 3 de outubro e promete mais fases do romance entre Nick e Charlie. Entre elas, a do friozinho na barriga ao dizer “eu te amo” pela primeira vez.

Joe Locke, Kit Connor, Yasmin Finney, William Gao, Tobie Donovan, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Rhea Norwood e outros atores veteranos seguem na produção. Olivia Colman é a exceção e, devido a conflitos de agenda, fica de fora.

Jonathan Bailey, Hayley Atwell e Eddie Marsan são os novatos que complementam o elenco da terceira temporada, vivendo Jack Maddox, escritor que é crush de Charlie, Diane, tia de Nick, e Geoff, terapeuta de Charlie, respectivamente.

Relembre o teaser:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

10 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

17 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás