Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Duda Beat e Mulú anunciam lançamento de MTG com o hit “CHIHIRO”, de Billie Eilish

música
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Via Instagram, a cantora Duda Beat e o produtor Mulú anunciaram o lançamento de uma MTG com o hit “CHIHIRO”. A faixa é uma composição dos irmãos Billie Eilish e Finneas, e faz parte do LP “Hit Me Hard And Soft”, que chegou ao streaming em junho.

O MTG, vale lembrar, é uma vertente do funk de Belo Horizonte, que cria novos sons a partir de colagens de músicas e referências. Anteriormente, Eilish chegou a dizer que não curtiu a ideia, após a mesma faixa viralizar. Foi então que Duda e Mulú decidiram propor à gravadora da artista uma versão com os seus vocais — o que foi acatado.

Procurada pelo Papelpop, a assessoria de Duda Beat informou que o lançamento oficial deve ocorrer em data próxima e que, no exterior, ocorrerá por um selo norte-americano.

Ao longo das dez faixas que compõem o LP mais recende de Eilish, os fãs têm acesso a temas como relações fracassadas, dismorfia corporal, depressão e fama, abordados sob uma perspectiva madura e que dá continuidade à narrativa da autora.

Já Duda Beat, à sua vez, divulga o disco “Tara & Tal”, atualmente condutor de uma turnê. Em seu enredo, a artista deixa a sofrência “pra depois” e diz ter “desaprendido a paquerar”. Como comentamos no texto de apresentação da obra, ela reconhece, entre batidas de brega, house e reguetón, que o momento é autocentrado — não há mais tempo para desagrados.

Ouça no seu tocador!

voltando pra home