series

“Cidade de Deus”: série que se passa 20 anos após o filme ganha data de estreia

Buscapé está de volta — e, agora, com data!

Aly Muritiba, o diretor da série que prossegue o caminho do renomado filme “Cidade de Deus” (2002), anunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (17), a data de estreia da produção inédita da Max.

Anota aí: a história da comunidade homônima retornará, após duas décadas do filme de sucesso, para novos capítulos em 25 de agosto.

A novidade foi compartilhada enfatizando o que já sabíamos: novos personagens foram adicionados à trama, como é o caso de Marcos Palmeira, por exemplo.

Veja:

A trama é ambientada 20 anos após os acontecimentos do filme lançado em 2002 e indicado a quatro Oscars, mostrando Buscapé novamente. Ele agora aparece nos anos 2000, atende pelo nome Wilson e atua como fotógrafo para imprensa.

Alexandre Rodrigues, Andreia Horta, Roberta Rodrigues, Kiko Marques, Edson Oliveira, Marcos Palmeira, Roberta Rodrigues, Sabrina Rosa, Jefferson Brasil, Eli Ferreira, Thiago Martins e Otávio Linhares formam o elenco da nova produção.

Armando Praça, Renata Di Carmo, Estevão Ribeiro e Rodrigo Felha trabalham nos roteiros sob a chefia de Sérgio Machado, enquanto Aly Muritiba assume a direção.

“Cidade de Deus: A Luta Não Para”, vale lembrar, estreia em 25 de agosto deste ano. Veja teaser!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tony Ramos, Gloria Pires e mais estrelam pôster de “Se Eu Fosse Você 3”; vem ver!

Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…

1 hora atrás
  • famosos

Sam Smith vai se casar com o estilista Christian Cowan, diz site

Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…

1 hora atrás
  • música

Os Garotin anuncia segundo disco com Marina Sena, Liniker, Arthur Verocai e mais

Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…

2 horas atrás
  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

18 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

21 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

21 horas atrás