series

“Cidade de Deus”: série que se passa 20 anos após o filme ganha data de estreia

Buscapé está de volta — e, agora, com data!

Aly Muritiba, o diretor da série que prossegue o caminho do renomado filme “Cidade de Deus” (2002), anunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (17), a data de estreia da produção inédita da Max.

Anota aí: a história da comunidade homônima retornará, após duas décadas do filme de sucesso, para novos capítulos em 25 de agosto.

A novidade foi compartilhada enfatizando o que já sabíamos: novos personagens foram adicionados à trama, como é o caso de Marcos Palmeira, por exemplo.

Veja:

A trama é ambientada 20 anos após os acontecimentos do filme lançado em 2002 e indicado a quatro Oscars, mostrando Buscapé novamente. Ele agora aparece nos anos 2000, atende pelo nome Wilson e atua como fotógrafo para imprensa.

Alexandre Rodrigues, Andreia Horta, Roberta Rodrigues, Kiko Marques, Edson Oliveira, Marcos Palmeira, Roberta Rodrigues, Sabrina Rosa, Jefferson Brasil, Eli Ferreira, Thiago Martins e Otávio Linhares formam o elenco da nova produção.

Armando Praça, Renata Di Carmo, Estevão Ribeiro e Rodrigo Felha trabalham nos roteiros sob a chefia de Sérgio Machado, enquanto Aly Muritiba assume a direção.

“Cidade de Deus: A Luta Não Para”, vale lembrar, estreia em 25 de agosto deste ano. Veja teaser!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

22 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás