Pouco mais de dois meses após liberar o disco “Atavista” completo, é hora de novidades: o cantor Childish Gambino está de volta com mais um LP, desta vez intitulado “Bando Stone & the New World”. Lançado nesta sexta (19), o material chega ao público com nada menos que 17 faixas fresquinhas.
A produção conta, ainda, com as participações de Jorja Smith e Amaarae, dupla com quem divide os vocais no single da vez. Juntos, eles interpretam “In The Night”, faixa escolhida para ser o carro-chefe neste primeiro momento. Além disso, outros nomes como Chlöe também integram a ficha técnica.
Em seu percurso, a obra passeia por entre ritmos como o hip hop, o rock, o blues, o folk e o eletrônico. Abaixo, você confere o resultado.
Em agosto, Gambino/Glover se prepara para subir aos palcos do Hemisfério Norte com um novo espetáculo. Ele dá início, no dia 11, à “The New World Tour”, gira que passará por 33 cidades dos Estados Unidos e do Canadá antes de seguir rumo à Europa, onde permanecerá até 2025.
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment