música

Charli xcx anuncia novo remix de “Guess”; fãs especulam feat. com Billie Eilish

Via X/Twitter, a cantora Charli XCX anunciou que, em breve, deve liberar um novo remix da faixa “Guess”. Em plena divulgação do disco “BRAT”, lançado em junho, ela deve trazer uma parceria inédita e quis saber dos fãs quais eram seus palpites. “Adivinhem quem?”, escreveu.

Imediatamente, pelo visual tomboy, os fãs especularam a presença de Billie Eilish no material. Recentemente, ela conquistou o topo das paradas com o hit “LUNCH”, uma faixa dedicada ao amor sáfico. Será que vem aí?

Um mês antes, a revista Pitchfork, conhecida por suas criteriosas análises, elevou o remix da faixa “Girl, so confusing”, lançado pelas cantoras Charli XCX e Lorde, ao posto de “Best new track”. O título só é conferido à melhor faixa da semana, conforme a opinião de seu time de críticos.

“Este é um encontro de mentes, com dois grandes astros do pop sendo vulneráveis e autoconscientes enquanto criam um momento decisivo em sua história”, diz o texto.

Em seguida, o jornalista Jeremy D. Larson, autor da publicação, destaca que a composição, depois foi compartilhada por Charli em seu próprio perfil no Instagram como uma mensagem de texto enviada por Lorde. A ideia, em certa medida, é pressupor intimidade e vulnerabilidade — temas que o autor destaca.

“Mesmo na escrita mais generosa e objetiva: confidências são traídas; contextos são omitidos; nuances são negligenciadas. Eu me pergunto se os compositores que escrevem sorrateiramente sobre ex-namorados, inimigos e críticos sentem isso também”, prossegue.

Ouça “BRAT” e seus derivados no seu tocador favorito.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

7 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

7 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

8 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

9 horas atrás
  • música

Anitta ganhará especial “Som Brasil” na TV Globo, diz colunista

Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…

9 horas atrás
  • música

“Escuta de novo”, Luísa Sonza rebate críticas sobre duração do single “Telefone”

Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…

10 horas atrás