ACONTECEU! Céline Dion entregou o último ato da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 na noite desta sexta-feira (26), marcando seu tão aguardado retorno à música após o diagnóstico de síndrome da pessoa rígida.
Belíssima com um vestido branco perolado, a cantora e compositora canadense apareceu no maior cartão-postal da capital francesa, a Torre Eiffel, e cantou “Hymne A L’Amour”, faixa de Édith Piaf, com seus vocais cristalinos.
Assista:
Lady Gaga foi outra grande artista que se apresentou na festa de boas-vindas. Ela cantou uma faixa da cantora e bailarina parisiense Zizi Jeanmaire, como mostramos aqui.
Vale dizer que Dion tem experiência nas Olimpíadas. Quase 30 anos antes de Paris 2024, em 1996, ela fez uma performance de “The Power of Dream” no evento sediado em Atlanta.
Dion e Gaga são apenas duas de várias divas pop que já marcaram presença em importantes cerimônias olímpicas. Anitta, Björk, Kylie Minogue e mais participaram nos anos anteriores. A gente te ajuda a relembrar com vídeos aqui.
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Uma das grandes apostas da TV Globo para 2026 é, sem dúvida, a novela musical…
Leave a Comment