música

Céline Dion celebra performance nas Olimpíadas de Paris 2024 e exalta atletas

Céline Dion usou as redes sociais na noite da última sexta-feira (26) para celebrar sua performance na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris 2024, que marcou seu retorno à música após o diagnóstico de síndrome da pessoa rígida.

A cantora e compositora canadense disse estar “honrada” e “muito feliz” por ter participado do evento multiesportivo e ter voltado à capital francesa. Ela ainda deixou um recado super fofo e encorajador para os atletas olímpicos.

“Me sinto honrada por ter me apresentado na cerimônia de abertura de Paris 2024 e muito feliz por estar de volta a uma das minhas cidades favoritas! Acima de tudo, estou muito feliz por celebrar esses atletas incríveis, com todas as suas histórias de sacrifício e determinação, dor e perseverança. Todos vocês têm focado tanto em seus sonhos e, independentemente de levarem uma medalha para casa ou não, espero que estar aqui signifique que eles se tornaram realidade! Vocês todos deveriam estar muito orgulhosos, sabemos o quanto vocês trabalharam duro para serem os melhores dos melhores. Mantenham o foco, sigam em frente. Meu coração está com vocês!”

Veja a publicação:

Dion foi o último ato da festa de boas-vindas dos Jogos Olímpicos, apresentando “Hymne A L’Amour”, faixa da icônica artista francesa Édith Piaf, com seus vocais cristalinos diretamente da Torre Eiffel. Relembre neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás