televisão

Cauã Reymond estará no remake de “Vale Tudo” e negocia novo filme ainda em 2024

Ele cumpriu a lista de exigências da TV Globo e recebeu um ‘sim‘!

Cauã Reymond confirmou que estará no remake de “Vale Tudo” (1988), oficializado pela emissora carioca nesta semana para 2025 como uma das comemorações dos 60 anos da companhia de mídia.

Ele não revelou qual personagem fará no folhetim.

Fora isso, o galã, pai da Sophia, também negocia para fazer, ainda em 2024, um longa-metragem ao lado de “grandes atores” e uma equipe que “todos admiramos”.

“‘Mata Mata‘, minha série, continua em desenvolvimento. A gente não deve filmar agora, mas a gente está desenvolvendo. Eu estou em negociações para fazer um longa agora, no segundo semestre, com um time muito legal. São grandes atores, é uma pessoa que todos nós admiramos, que eu estou louco para voltar a trabalhar. E [vou] fazer a próxima novela da Manuela Dias, ‘Vale Tudo’.”

As novidades foram reveladas em bate-papo com a jornalista Marina Amaro, editora do site HugoGloss.com, em matéria publicada nesta quarta-feira (24).

“Mata Mata”, que ele se refere, é uma série oito episódios criada por Reymond para mostrar os bastidores do poder no mundo do futebol brasileiro. Tem texto de Thiago Dottori, supervisão de Lucas Paraizo e direção de Bruno Safadi.

Segundo o Notícias da TV, em matéria de junho, as gravações que começariam em setembro foram adiadas por uma questão financeira (corte de gastos), envolvendo a Globoplay — streaming da TV Globo.

A narrativa da série se centra em Maurício, um ex-jogador que se tornou um empresário de sucesso e busca manter a ética, enquanto realiza transações milionárias no mercado do futebol brasileiro. Sua sócia, Cris, de modo parecido, dará início a um envolvimento íntimo com os jogadores que ambos agenciam, colocando em risco seus limites pessoais.

A ideia é que a série mostre golpes, intrigas e conflitos familiares, além da relação que se estabelece entre fama e poder. Vaidade, poder, consumo, dinheiro e sexo também serão temas abordados com frequência ao longo do enredo, dividido em oito episódios de 40 minutos cada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Eu não sou nazista. Eu amo o povo judeu”: Kanye West paga por carta aberta em jornal pedindo desculpas por apologia ao nazismo

Kanye West publicou uma carta aberta paga no importante jornal Wall Street Journal, nesta segunda-feira…

21 minutos atrás
  • televisão

“Três Graças”: Aguinaldo Silva elogia Viviane Araújo e dá spoiler de romance na novela: “Vai ser uma surpresa”

NOVELÃO! O autor Aguinaldo Silva surpreendeu ao falar sobre a personagem de Viviane Araújo na…

34 minutos atrás
  • música

Britney Spears em Copacabana? Colunista diz que sim, mesmo sem dados oficiais

A jornalista Fábia Oliveira, que escreve atualmente para o portal Metrópoles, publicou, nesta segunda-feira (26),…

2 horas atrás
  • música

Rouge ganhará série documental pela HBO

VEM AÍ! A trajetória de um dos grandes fenômenos musicais dos anos 2000, o Rouge,…

2 horas atrás
  • música

Com novo single, DJ Terrorista mira as pistas e aposta em hit para o verão

DJ Terrorista lançou, na semana passada, o single “Deixa Eu Sentar Pra Você”, via gravadora…

6 horas atrás
  • televisão

BBB26: Pabllo Vittar declara torcida para Ana Paula e pede fora Matheus

Em entrevista ao Gominho nos bastidores do CarnaUol Pabllo Vittar declarou torcida para Ana Paula…

1 dia atrás