series

“Bad Monkey”: trailer de nova série do Apple TV+ com Vince Vaughn mistura mistério e humor

O Apple TV+ liberou, nesta terça-feira (24), um trailer inédito da série “Bad Monkey“, estrelada pelo ator, produtor e roteirista Vince Vaughn. Serão dez episódios que estreiam a partir da próxima quarta-feira, dia 14 de agosto.

Conforme a sinopse, conhecemos Andrew Yancy (Vince Vaughn), policial expulso do departamento de polícia de Miami e que se torna inspetor de saúde em Key West.

Em dado momento, após se deparar com um caso que começa com um braço humano decepado, o personagem “percebe que, se conseguir provar o assassinato, poderá voltar para a polícia, mas antes precisa lidar com um grupo de pessoas estranhas da Flórida e um macaco travesso”.

A obra tem como produtor executivo Bill Lawrence, mesmo responsável por Ted Lasso, e vem baseada no romance de mesmo nome de Carl Hiaasen, best-seller do The New York Times.

No elenco, nomes como L. Scott Caldwell (“O Fugitivo”), Rob Delaney (“Catastrophe: Sem Compromisso”), Meredith Hagner (“Search Party”), Natalie Martinez (“La Promesa del Returno”), Alex Moffat (“Saturday Night Live”, “Amor com Data Marcada”) e Michelle Monaghan (“Plano em Família”, “Medo da Verdade”) estão confirmados.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás