O Apple TV+ liberou, nesta terça-feira (24), um trailer inédito da série “Bad Monkey“, estrelada pelo ator, produtor e roteirista Vince Vaughn. Serão dez episódios que estreiam a partir da próxima quarta-feira, dia 14 de agosto.
Conforme a sinopse, conhecemos Andrew Yancy (Vince Vaughn), policial expulso do departamento de polícia de Miami e que se torna inspetor de saúde em Key West.
Em dado momento, após se deparar com um caso que começa com um braço humano decepado, o personagem “percebe que, se conseguir provar o assassinato, poderá voltar para a polícia, mas antes precisa lidar com um grupo de pessoas estranhas da Flórida e um macaco travesso”.
A obra tem como produtor executivo Bill Lawrence, mesmo responsável por Ted Lasso, e vem baseada no romance de mesmo nome de Carl Hiaasen, best-seller do The New York Times.
No elenco, nomes como L. Scott Caldwell (“O Fugitivo”), Rob Delaney (“Catastrophe: Sem Compromisso”), Meredith Hagner (“Search Party”), Natalie Martinez (“La Promesa del Returno”), Alex Moffat (“Saturday Night Live”, “Amor com Data Marcada”) e Michelle Monaghan (“Plano em Família”, “Medo da Verdade”) estão confirmados.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment