O ator Fernando Mais, conhecido na internet como Gustavo Scat, fez um apelo por trabalho neste fim de semana. Em 2023, ele ficou famoso após ter sua intimidade exposta e a informação de que possuía fetiches escatológicos (envolvendo fezes) viralizar.
A situação fez com que o rapaz perdesse o emprego que possuía na franquia “Turma da Mônica”, no qual interpretou, no live-action, o personagem Zecão.
“É desesperador você receber hate todos os dias e não conseguir trabalhar com uma carreira que eu construí a minha vida toda”, disse o ator.
“Eu não sei mais o que fazer, tenho diversas vezes essa crise. Estou há um ano fingindo que estou bem, fazendo piada com a situação, mas, eu juro por Deus que eu não aguento mais”, prosseguiu, dizendo-se humilhado. Ele também pediu ajuda ao influenciador Felipe Neto, que teria prometido ajudá-lo, mas não cumpriu com o que havia sido dito.
“Estou desempregado há seis meses e recebi muita promessa de ajuda de gente famosa que falou que ia me ajudar”, afirmou Scat. Eis que, na tarde desta segunda-feira (22), Felipe Neto usou as redes sociais para informar que vai ajudar Gustavo, durante um ano, com transferências mensais de R$ 3 mil.
“Eu, realmente, não tenho um emprego para oferecer agora. Você não merece passar por nada disso, é um ódio e um horror totalmente desproporcional”, disse o influenciador. “Esse valor é para que você possa usar como base e se reerguer. Você vai vencer isso”.
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…
Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…
Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…
O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…
Leave a Comment