televisão

Anitta será protagonista de filme em desenvolvimento pela Globo, diz jornal

Depois de dar vida a professora Jéssica na série espanhola “Elite“, Anitta parece que dará um novo passo como atriz.

Em matéria publicada pela coluna Play, do jornal O GLOBO, nesta quarta-feira (17), a cantora brasileira está escalada para viver a protagonista de um longa-metragem em desenvolvimento pelo novo Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo.

De acordo com a jornalista Ana Luiza Santiago, trata-se de “um grande projeto” e os detalhes estão sob sigilo.

A voz de “Funk Generation” (2024) já fez algumas participações como ela mesma em novelas e séries; deu vida a jovem Sabrina, que esteve presente em alguns episódios da novela “Amor de Mãe”, de Manuela Dias; e emprestou sua voz sua voz para dublagens nacionais.

Na ocasião da estreia da sétima temporada de “Elite”, do qual Anitta faz parte, em entrevista à QUEM publicada em ano passado, a cantora revelou que protagonizaria um filme, que seria rodado este ano, 2024.

“Quando você quer chegar lá no topo em uma profissão que você não tem experiência, você pode cair também na mesma velocidade que você começou”, falou a artista ao portal.

Atualmente, Anitta está de férias, na Europa, ao lado de Marina Sena, MC Daniel e uma série de influenciadores digitais conhecidos no Brasil.

Ela aproveita o descanso, após dois meses intensos de mais de 22 shows pela Europa e Estados Unidos com a “Baile Funk Experience”, a primeira turnê internacional da cantora capitaneada pelo disco de funk trilíngue, lançado em abril.

Veja o resumo da tour:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás