Atualmente no top 15 do Spotify, a cantora Sevdaliza resolveu aproveitar a onda e revelar a prévia de uma canção inédita, intitulada “Messiah”. O presente dado aos fãs chegou durante um show na Romênia, no último domingo (21). Foi só um trechinho, mas o suficiente para perceber que a criatividade da artista segue a toda.
O lançamento mais recente de Sevdaliza, cantora britânico-iraniana, é, claro, “Alibi”. A faixa, que foi lançada em estratégia semelhante à de “Messiah”, é uma parceria com a brasileira Pabllo Vittar e a franco-nigeriana Yseult.
Estável, a canção conquistou a 12° colocação na parada Top 50 Global da plataforma, onde somou apenas na sexta-feira (19) mais de 4,1 milhões de reproduções.
O videoclipe — que viralizou e chegou a ganhar uma ação na última semana com a própria Pabllo dançando rodeada por pessoas fantasiadas de bichos na Avenida Paulista, em São Paulo — fusiona sons do eletrônico experimental e do funk, além de ritmos tradicionais das culturas ameríndias latino-americanas — há, inclusive, um sample de “Rosa”, canção da colombiana Totó la Momposina.
No enredo, o trio protagoniza uma espécie de ritual que explora a relação delicada e indissociável de amor e dor. É aí que o prazer também pode residir. Assista!
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment