Alaíde Costa dá voz a composições de Caetano Veloso, Marisa Monte, Nando Reis, Rubel, Carlinhos Brown, Rashid, Ronaldo Bastos e outros ícones da música popular brasileira em seu mais novo álbum, intitulado “E O Tempo Agora Quer Voar” e disponibilizado nesta sexta-feira (19).
O projeto chega como o segundo volume de uma trilogia iniciada com “O Que Meus Calos Dizem Sobre Mim” (2022) e um comentário a respeito do Tempo, aquele deus que, década por década e canção por canção, ajudou a construir e trazer reconhecimento para a carreira da artista de 88 anos.
O próprio título do disco reflete isso, com um duplo sentido. De um lado, o “tempo que quer voar” é o que agora, quando a cantora e compositora carioca faz sete décadas de trajetória, decidiu correr e concentrar as conquistas de uma vida em menos de dois anos: validações, prêmios, público, etc.
De outro, o nome também trata de um choque de tempos: a vertiginosa pressa dos dias, em que a música tem que durar um minuto para viralizar nas redes sociais e afins, e o andamento interno de Alaíde, sempre suave e delicado.
Além disso, “E O Tempo Agora Quer Voar” tem produção do trio Marcus Preto, Pupillo e Emicida, assim como “O Que Meus Calos Dizem Sobre Mim”, e participação especial de Claudette Soares, amiga de Alaíde Costa há mais de 60 anos.
Ouça:
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment