música

Adele diz não ter planos de lançar novas músicas em breve: “Quero férias longas”

Adele, atualmente em preparação para uma série de shows na arena Munich Messe, na Alemanha, afirmou ao jornal ZDF (via NME) que não tem plano algum de se envolver com a produção de novas músicas por agora.

A ideia da cantora é dar um tempo da indústria, em entrevista divulgada nesta segunda-feira (15).

“Não tenho pensado nisso. Quero tirar férias longas após cumprir essa temporada e acho que quero fazer outras coisas, criativamente falando. Só por um tempinho”.

Nas redes sociais, começam a pipocar vídeos e fotografias do espaço em que a artista se apresentará. O comunicado enviado à imprensa à ocasião do anúncio, em janeiro, dizia que os shows acontecerão em “um ambiente ao ar livre criado exclusivamente para esses shows.

A arena “de veraneio” é sob medida e contará com uma combinação de arquibancadas com assentos e áreas em pé. A capacidade é para 80.000 pessoas por noite”.

O disco mais recente de Adele é “30”, projeto lançado em 2021 e que traz, entre outras faixas, o estrondoso hit “Easy on Me”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás