Lila e Lenu estão de volta!
A HBO divulgou, nesta quinta-feira (18), fotos inéditas da quarta e última temporada da série “A Amiga Genial“. Nos cliques, dando continuidade ao último episódio disponível, é possível ver em cena os novos atores que assumem os papéis de Elena Greco, Lila Cerullo e Nino Sarratorre.
Sem dar spoilers, após fazer uma longa viagem, a narradora retornará diretamente para a década de 1980, quando devem ter fim os eventos. A produção é baseada na obra homônima da escritora Elena Ferrante e forma a chamada “tetralogia napolitana”.
Marque na agenda: a estreia acontece a partir do dia 9 de setembro.
Na série em questão, disponível atualmente na Max, somos apresentados ao encontro de duas crianças que vivem, na década de 1950, em um bairro pobre de Nápoles, na Itália.
A amizade entre as meninas Raffaella (Lila) e Elena (Lenu) se fortalece durante a adolescência, apesar dos desafios, sobretudo para Lila, que vítima do machismo dos pais de Lila, obrigada a se casar com um homem rico e a abandonar os estudos — coisas que a amiga pode se dedicar, apesar da pobreza.
A relação das duas, entre idas e vindas, terá ainda um fator delicado: a paixão que sentem pelo mesmo homem, o questionável Nino Sarratorre. Assista ao trailer da temporada mais recente.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment