televisão

Veja Rodrigo Lombardi e Adriana Esteves para “Mania de Você”, nova novela da TV Globo

Rodrigo Lombardi e Adriana Esteves vão barbarizar na nova novelinha das 21 horas na TV Globo, “Mania de Você”.

Saiu, nesta terça-feira (25), a primeira imagem deles caracterizados para seus personagens. Molina (Rodrigo Lombardi) e Mércia (Adriana Esteves) serão parceiros de trabalho e cúmplices de vida há anos, na nova trama de João Emanuel Carneiro.

Vale lembrar que o autor babilônico de “Avenida Brasil”, “Todas as Flores”, “Segundo Sol” e outras. O papel seria de Murilo Benício, mas o grande ator não pôde estar no folhetim.

Veja a sinopse deles:

“Molina (Rodrigo Lombardi) e Mércia (Adriana Esteves) mantêm há anos uma relação que vai além da de patrão e funcionária. Fria e neurótica, Mércia trabalha há anos na casa de Molina, de quem é amante e com quem tem um filho que rejeita, Mavi (Chay Suede). Solitária, ela esconde a carência com o escudo de brutalidade e fortaleza. Distante de Mavi, Mércia depositou seu amor de mãe em Luma (Agatha Moreira), que foi criada como sua filha, já que a moça perdeu a mãe, Cecília (Simone Spoladore), no parto. Já o poderoso Molina, quem Luma acredita ser seu pai, fez fortuna com uma empresa de cibersegurança e usa as informações que coleta para chantagear pessoas, inclusive Mércia e Luma.”

Veja foto:

(Foto: Manoella Mello/TV Globo)

EITA! Vão entregar! Será que eles vão ser vilões? Novela do JEC é difícil dizer, né? Cada personagem tem muitas nuances. Estamos animados! “Mania de Você” estreará na Globo depois de “Renascer”.

Um teaser da novela já havia sido divulgado, semanas antes. Veja abaixo:

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

5 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

5 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

9 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

10 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

10 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

12 horas atrás