música

Um Som Pro Sul: Duda Beat, Rachel Reis, Ana Frango Elétrico e mais cantarão em evento beneficente no RJ

As cantoras Ana Frango Elétrico, Rachel Reis e Duda Beat são alguns dos nomes que subirão ao palco do Circo Voador, no próximo dia 13 de junho, no Rio de Janeiro, durante o evento Um Som Pro Sul.

A ideia é reverter 100% da renda para a reestruturação das cenas cultural e musical do Estado do Rio Grande do Sul, profundamente afetadas pelas enchentes do mês de maio.

“Em Porto Alegre, algumas das regiões mais atingidas foram justamente aquelas onde estão instalados inúmeros estúdios, locadoras/assistências de equipamentos, bares e casas de shows. A cena musical daqui, assim como o Estado do Rio Grande do Sul quase por inteiro, vai precisar de muita ajuda e força para conseguir se reerguer”, fala Eduardo Titton, representante do @agulha.poa.

Organizado pela MangoLab em parceria com a Noize, o evento contará ainda com as presenças do grupo Gilsons e dos ícones Simone e Marcos Valle, bem como da cantora Bela Ciavatta. Os mestres de cerimônia serão o produtor e jornalista Nelson Motta e o ator Lucio Mauro Filho.

A Deezer é uma das apoiadoras, custeando logística, rider artístico e operações, enquanto a plataforma Eventim fica com a operação de vendas de ingressos, com isenção total de taxas.

Abaixo, você confere a lista completa de convidados.

Alulu
Ana Frango Elétrico
Bela Ciavatta
Biltre
Caio Prado
Clarice Falcão
Dora Morelenbaum
Duda Beat
Duda Brack
Gilsons
Hugo Ojuara
Kalebe
Marcos Valle
Mari Jasca
Nova Orquestra
Rachel Reis
Rafa Pinta
Simone
Vitória Rodrigues
DJs: Bruna Lennon, MangoLab DJ Set & Sô Lyma

Todas as entradas terão o preço fixo de R$ 70 reais e podem ser adquiridas neste link.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia.

Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Lucy Liu, Justin Theroux, Pauline Chalamet e mais entram para elenco

O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…

19 horas atrás
  • cinema

Bob Esponja viaja para as profundezas do oceano em tretas de novo filme

Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…

20 horas atrás
  • famosos

Walter Salles se coloca a favor da taxação dos super-ricos no Brasil: “País mais justo”

Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…

20 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Taís Araujo ganha nota 10 por sua Raquel: “É um dos maiores trabalhos da carreira”

Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…

21 horas atrás
  • series

“Percy Jackson”: Disney+ confirma segunda temporada para 2025 e divulga prévia inédita

Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…

1 dia atrás
  • cinema

Avaliamos as mortes de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” antes do novo filme; da pior para a mais chocante!

Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…

2 dias atrás