O cantor norte-americano Travis Scott foi preso em Miami, na madrugada desta quinta-feira (20). A informação é do site TMZ e dá conta de que ele invadiu uma propriedade, além de dirigir embriagado.
Ainda conforme a publicação, Scott pagou uma fiança no valor de US$ 650 (algo em torno de R$ ) e a expectativa é de que seja liberado ainda hoje. Um dos principais nomes do rap internacional, ele tem dois filhos com a influenciadora digital Kylie Jenner e deve vir ao Brasil em setembro como uma das atrações do Rock In Rio.
O evento ocorre na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, entre os dias 13 e 22 de setembro.
Por enquanto, seus representantes ainda não se pronunciaram a respeito do ocorrido que, pelo visto, virou moda entre os artistas nesta semana. Isto porque, dias antes, Justin Timberlake foi detido por cometer crime semelhante, violando as leis de trânsito do país.
A detenção do artista, que está em turnê pelo país, teria ocorrido no Hamptons, um balneário com vilas de luxo no Estado de Nova York, também durante as primeiras horas da madrugada.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment