series

“Todo Mundo Ainda Odeia O Chris”: série animada será lançada com narração de Tichina Arnold e Terry Crews

O seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, famoso no Brasil mais do que em qualquer outra parte do mundo, ganhará em breve uma série animada. A novidade foi compartilhada pela revista THR e confirmada, posteriormente, pelos atores Tichina Arnold e Terry Crews.

São eles os responsáveis por dar vida ao casal de personagens Rochele e Julius, pais do protagonista. “Estamos muito entusiasmados com este novo empreendimento. Para todos vocês, pessoas adoráveis ​​que arrasaram conosco, agora vocês têm a chance de rir de nossos personagens animados. Agradecemos seu apoio. Vamos!”, afirmaram os atores em um vídeo publicado no Instagram.

Os dois, além do astro Chris Rock, que assume o posto de narrador, também voltarão como dubladores oficiais do programa, que se chamará “Todo Mundo Ainda Odeia o Chris”. Tim Johnson Jr., Ozioma Akagha, Terrence Little Gardenhigh e Gunnar Sizemore são outros nomes que integram o elenco.

Exibida entre os anos de 2005 e 2009, a série original chegou ao Brasil um pouco depois, pela TV Record.

Na trama, temos acesso à adolescência de Chris, um rapaz negro pertencente a uma família de Bed-Stuy, no Brooklyn, durante os anos 1980. Ele trabalha e ajuda a família, que é bastante rigorosa e luta, diariamente, com amor, para se manter firme ante o preconceito e os dilemas da classe média baixa

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás