Informações obtidas pelo site The Wrap dão conta de que o ator Thomas Haden Church também estará no elenco do longa “Entre Facas e Segredos 3”. Conforme brincou a publicação, ao que parece “metade de Hollywood deve estar envolvido no projeto”.
Isto porque, conforme você tem acompanhado aqui no Papelpop, a lista de veteranos confirmados só aumenta. Na última semana, por exemplo, foram anunciadas as presenças de Josh O’Connor, Cailee Spaeny e Andrew Scott. Kerry Washington, Glenn Close, Jeremy Renner, Mila Kunis e Daryl McCormack também darão o ar da graça, juntando-se ao anfitrião, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig).
O filme, oficialmente intitulado “Wake Up Dead Man: A Knives Out Mystery”, deve ser lançado pela Netflix em 2025. Ainda não há informações sobre uma possível estreia no cinema.
Rian Johnson volta às funções de diretor e roteirista, além de atuar como produtor ao lado de Ram Bergman. O cineasta, no entanto, ainda mantém os detalhes da trama em segredo.
Os dois primeiros longas da franquia estão disponíveis, atualmente, na Netflix.
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
Leave a Comment