música

“Taylor Swift vs Scooter Braun”: doc sobre a treta chegará ainda esta semana à Max!

A Max anunciou, via Instagram, que o documentário “Taylor Swift vs Scooter Braun” já tem data para chegar ao Brasil. As duas partes do projeto, encomendadas pelo Discovery+ e fruto de uma produção conjunta entre o Reino Unido e a Irlanda, ficam disponíveis para streaming já a partir da próxima sexta (21).

A série “vs” já fez episódios envolvendo a batalha judicial entre o ex-casal Johnny Depp e Amber Heard, bem como Kanye West e Kim Kardashian.

A ideia com Swift e Braun, que nunca se envolveram romanticamente, e sim no trabalho, atravessa propósito similar a fim de mostrar bastidores da disputa que se tornou um dos assuntos mais midiáticos dos últimos anos. É que após romper sua sociedade com a artista, Braun adquiriu por US$ 300 milhões os direitos sobre seu catálogo de até então seis discos – decisão que levou Swift a regravar cada um dos projetos para ser sua única dona.

“Fiéis ao formato ‘vs’, os dois episódios examinarão os lados opostos do argumento; um explorando o lado de Swift de que a venda foi conduzida sem consultá-la e que desde então ela foi impedida de recomprar suas gravações originais, e o outro examinando as alegações de Braun de que Swift se recusou a negociar e, em vez disso, incitou uma disputa pública ao colocar sua base de fãs contra ele,” diz a sinopse.

A ideia é que o projeto também ofereça ao público uma leitura aprofundada sobre as leis de direitos autorais nos Estados Unidos, mas também sobre as questões de gênero que circundam a indústria musical e o poder dos fandoms. Especialistas em direito, jornalistas e insiders de ambos os lados devem falar.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

3 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

6 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

8 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

11 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

12 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

13 horas atrás