Agora é real! A loirinha Taylor Swift anunciou que a turnê “The Eras” vai mesmo se encerrar no Canadá, no próximo mês de dezembro.
“Muitos de vocês estão tipo [me perguntando] ‘Como ela vai celebrar o 100º show?'”, disse, referindo-se à data em questão em Liverpool, no Reino Unido, por onde passa a gira neste momento.
“Para mim, fazer essa apresentação significa que é a primeira vez que reconheço, para mim mesma, que a turnê vai terminar em dezembro. É isso”, afirmou (via Consequence).
Além de falar sobre a expectativa pro fim desta que é a turnê mais lucrativa da história, responsável por levá-la ao clube dos bilionárias, com uma fortuna estimada em US$ 1,1 bilhão — cerca de R$ 5 bilhões — Swift falou sobre o quão foi importante embarcar nesta jornada.
“[Dezembro] Parece tão distante agora, mas, ao mesmo tempo, parece que acabamos de fazer nosso primeiro show desta tour, porque vocês tornaram isso tão divertido para a equipe. Acho que esta turnê realmente tomou conta da minha vida inteira. Saibam que eu aprecio cada grama de esforço que vocês colocaram aqui para estar conosco, levando nosso espetáculo a alcançar os três dígitos.”
Por aqui, a turnê “The Eras” passou em novembro do ano passado, com muito caos, mudança climática e fãs lotando as 7 apresentações realizadas. Relembre clicando aqui.
Ivete Sangalo foi a atração da festa do último sábado no #BBB26 e aproveitou o…
O ator e comediante Tom Davis revelou, em entrevista ao podcast Parenting Hell, apresentado por…
Timothée Chalamet vem recebendo duras críticas após afirmar em uma entrevista à Variety e à…
Bilionário! Bad Bunny celebrou a marca de 29 músicas com mais de um bilhão de…
Rosalía liberou nesta sexta-feira (6) o remix de “Berghain”, parceria da cantora com Björk e…
Depois de apenas um mês e duas semanas, as gravações da sequência de “Vermelho, Branco…
Leave a Comment