Em entrevista ao ET, a atriz Maya Hawke voltou a afirmar que as gravações dos últimos episódios de “Stranger Things” mexeram com seu emocional. Segundo ela, a experiência foi “de partir o coração”.
“Foi o fim de uma longa jornada — bem mais longa para alguns colegas de elenco do que para mim. Mas, como alguém que chegou depois, sinto que meu trabalho é ajudar os amigos a processar esses sentimentos, me sinto muito animada e grata por ter feito parte disso”, disse.
Antes, ela já tinha adiantado detalhes sobre o papel da temporada na resolução dos muitos mistérios do enredo.
“É sempre maravilhoso quando o tipo de enigma de um mundo que é construído começa a ser resolvido e as perguntas começam a ser respondidas. Acho que foi incrivelmente maravilhoso para mim e acho que o público também se sentirá assim”, afirmou ao Collider.
A maioria dos detalhes da temporada final da produção ainda está sob absoluto sigilo. A data de lançamento de “Stranger Things 5” ainda não foi revelada.
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment