música

SOPHIE: disco póstumo será lançado em setembro e parceria com Kim Petras já está entre nós

Chegará às plataformas de streaming no próximo mês de setembro um disco inédito e póstumo da DJ e produtora SOPHIE (1986 – 2021). O projeto, autointitulado, foi uma iniciativa da família e chega pelas mãos dos selos Transgressive e Future Classic, este último responsável por gerenciar seu trabalho antes da morte.

Há alguns anos, a família de SOPHIE nos procurou para falar sobre o lançamento de um álbum em homenagem ao seu legado, baseado em um material que ela estava muito perto de concluir. Desde então, este último e autointitulado álbum foi criado com carinho por seus entes queridos”, afirmaram os responsáveis, em nota conjunta.

“Como parceiros, temos a honra e a alegria de compartilhar essas músicas em celebração à vida de SOPHIE e do seu extraordinário impacto na cultura. O comunicado oficial da família será o único comunicado feito neste momento”, finalizaram.

“SOPHIE não falava com frequência sobre sua vida privada, preferindo colocar tudo aquilo que precisava elaborar em suas músicas. Parece certo querer comparar com o mundo a música que ela gostaria de lançar, crentes de que todos poderemos nos conectar com ela, na forma que ela mais amava. SOPHIE deu tudo de si para a música. É aqui onde ela sempre poderá ser encontrada”, afirmaram seus parentes.

Como primeira amostra do material, chegou, de surpresa, em todas as plataformas de música, o single “Reason Why”, uma colaboração com Kim Petras e BC Kingdom. Ouça abaixo.

SOPHIE, uma das mais celebradas produtoras musicais de sua geração, morreu acidentalmente em Atenas, na Grécia, quando tentava subir em um lugar alto para ver a lua. O acontecimento trágico inspirou, anos mais tarde, uma canção da colega St. Vincent, “Sweetest Fruit”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Fernanda Montenegro divulga primeira foto com elenco completo do filme “Velhos Bandidos”

É encontro de gigantes, sim! Fernanda Montenegro compartilhou nesta sexta-feira (23), nas redes sociais, a…

7 horas atrás
  • música

“Kiss All the Time. Disco, Occasionally”: Harry Styles diz que novo álbum foi inspirado por shows do LCD Soundsystem

A divulgação pesadíssima! Em entrevista para rádio BBC One nesta sexta-feira (23), Harry Styles revelou…

7 horas atrás
  • música

Céu celebra 20 anos do álbum de estreia: “Abriu caminhos e envelhece como um vinho”

Céu tem muito o que comemorar. O álbum de estreia da cantora e compositora paulistana,…

8 horas atrás
  • música

Harry Styles revela tracklist de “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”: veja as 12 músicas

Harry Styles está oficialmente de volta! O cantor revelou a tracklist completa de seu quarto álbum…

9 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson fala sobre dividir cena com Zendaya em três filmes de 2026

Neste ano, Robert Pattinson vai contracenar com Zendaya em três filmes seguidos. Em entrevista à…

10 horas atrás
  • televisão

BBB 26: Matheus Moreira é denunciado ao Ministério Público de SP por homofobia no reality, diz jornal

A polêmica envolvendo o brother Matheus Moreira no BBB 26 acaba de ganhar um desdobramento…

10 horas atrás