A cantora, compositora e atriz Sabrina Carpenter estreia o mais novo single do álbum “Short n’ Sweet”, intitulado “Please Please Please”, na noite desta quinta-feira (06).
Ela revelou a novidade nesta quarta (05), nas redes sociais, com uma prévia em que aparece ao lado de um boy criminoso e canta: “Por favor/ Por favor/ Por favor/ Não me faça chorar/ Acabei de fazer uma maquiagem muito bonita”.
Confira:
“Short n’ Sweet”, sexto disco de estúdio da mini loirinha, chega às plataformas digitais no dia 23 de agosto e sucede “E-mails I Can’t Send”, lançado em julho de 2022.
O último projeto inclui os singles “Because I Liked a Boy”, “Nonsense”, “Fast Times” e “Skinny Dipping”. O repertório ainda se estende na versão deluxe, disponibilizada em março de 2023, com o sucesso “Feather” e outras faixas.
Ouça:
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
Silêncio, pois Rosalía está ensaiando o novo culto! A cantora espanhola aproveitou esse climinha descontraído…
Novidades para as sáficas fãs do casal Loquinha! A TV Globo confirmou ao Papelpop, nesta…
A rapper e cantora Doja Cat usou as redes sociais para defender Chappell Roan após…
A morena está voltando! O perfil de fãs oficial de Olivia Rodrigo compartilhou nas redes…
Tem hit vindo! O músico e produtor Finneas O'Connell, irmão de Billie Eilish, foi confirmado…
O site norte-americano Vulture revelou suas apostas finais para o Oscar 2026 na última quinta-feira…
Leave a Comment