música

Sabrina Carpenter conquista melhor estreia na Hot 100 com “Please Please Please”

Sabrina Carpenter é o momento – e a Billboard Hot 100 pode provar! A mini loirinha ocupa duas posições de grande destaque na lista, atualizada nesta segunda-feira (17).

O mais recente single da cantora, compositora e atriz estadunidense, “Please Please Please”, estreia diretamente no segundo lugar do ranking, perdendo apenas para “I Had Some Help”, de Post Malone em parceria com Morgan Wallen.

O desempenho é considerado o melhor de um lançamento de Carpenter na parada musical. O já consolidado hit “Espresso”, por sua vez, aparece na terceira colocação.

Confira:

“Please Please Please” chegou no último dia 7, com direito a um videoclipe estrelado pela artista ao lado do próprio namorado, o ator irlandês Barry Keoghan.

A faixa abriu os trabalhos de “Short n’ Sweet”, disco inédito que fica disponível nas plataformas digitais a partir de 23 de agosto e sucede “E-mails I Can’t Send” (2022).

Assista:

Já “Espresso”, vale destacar, estreou em 12 de abril, mesmo dia do show de Carpenter no festival Coachella 2024, e não demorou para viralizar. A música rendeu o primeiro top 10 no chart britânico e no Spotify, além da própria Hot 100.

Relembre:

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Doja Cat performa “Woman” na final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA

A MULHER! Doja Cat apresentou o hit “Woman” no intervalo da final da Copa do…

9 horas atrás
  • televisão

Regina Duarte comenta remake de “Vale Tudo” e diz que refazer novela de sucesso é “traição aos atores”

Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca , Regina Duarte opinou sobre o remake de “Vale…

9 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: Julia Garner rebate críticas por viver versão feminina do Surfista Prateado

Ela não liga! Julia Garner comentou, em entrevista à BBC, sobre as críticas que recebeu…

9 horas atrás
  • cinema

Tom Holland comenta gravações de “A Odisseia”, filme de Nolan: “Melhor experiência que já tive”

Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…

2 dias atrás
  • música

Burna Boy estreia disco com participações de Mick Jagger, Travis Scott e mais

Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…

2 dias atrás
  • series

Grag Queen entrega música-tema da segunda temporada do “Drag Race Brasil”; ouça “Boogie Brasil”

Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…

3 dias atrás