Curador do espólio de Rita Lee (1947-2023), o músico Roberto de Carvalho compartilhou com os fãs um novo registro da mãe do rock. Juntos, eles gravaram a canção italiana “Volare (Nel Blu Dipinto Di Blu)”, um sucesso da década de 1950.
A gravação ocorreu há cerca de nove anos na própria casa de R&R, na Grande São Paulo. Conforme o próprio Roberto adiantou em entrevista ao “Fantástico”, a ideia era reunir clássicos do cinema e reinterpretá-los em ritmo de bossa nova, em um disco intitulado “Bossa ‘n’ movies”. Por razões adversas, o projeto não aconteceu.
“Talvez as entidades que nos guiavam tenham determinado que existiria no futuro uma hora certa para que essa música viesse à luz. A hora é essa. Dia dos Namorados”, disse.
Os dois, que deixaram os palcos em 2012, nunca pararam de criar. “Rita escreveu um livro de ficção que vai ser lançado entre julho e agosto. Tem mais música inédita, sim. Vou ter que receber os sinais. A gente se comunica por telepatia, a gente treinou a vida toda”, afirmou.
A letra também não deixa de lançar um olhar sobre sua partida. “Um sonho assim, tão legal, não devia acabar”, diz logo no primeiro verso da adaptação para o português. “Senti um vento esquisito, que me levou passear pelo céu infinito”, prossegue. É mais uma prova de sua onipresença. Rita sempre estará aqui, ali, em qualquer lugar.
Ouça no seu tocador favorito!
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
Leave a Comment