música

Raye confessa angústias e busca esperança em “Genesis.”; assista ao clipe

Raye abre as portas de seu universo e confessa as angústias derivadas da depressão, ansiedade, problemas com álcool, autoestima e pressão das redes sociais em “Genesis.”, single inédito de 7 minutos, dividido em três atos e lançado nesta sexta-feira (07). Mas sem perder as esperanças.

Em nota, a cantora e compositora britânica conta: “A música é uma peça de 7 minutos que criei e examinei minuciosamente ao longo do último ano e meio, experimentando diferentes gêneros e expressões sonoras. Sob todas as camadas e letras, a mensagem subjacente é ‘Haja Luz’”.

“É uma oração, um apelo e um grito por ajuda, e realmente espero que essa música possa trazer um pouco de esperança, da mesma forma que essa música faz por mim, para aqueles que mais precisam”, complementa ela.

Solta o play:

Vale lembrar que, recentemente, Raye veio ao Brasil pela primeira vez. Ela foi uma das atrações do C6 Fest 2024, feito no Parque Ibirapuera, em São Paulo, no mês de maio.

A artista se apresentou com a turnê do álbum “My 21st Century Blues”, dono do hit “Escapism” e lançado em 2023. O projeto chegou de forma independente, após uma batalha de sete anos ser travada entre a cantora e a gravadora Polydor.

Vem escutar:

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Maitreyi Ramakrishnan, de “Eu Nunca…”, estrelará comédia sobre Bollywood na Netflix

Maitreyi Ramakrishnan, a eterna Devi de “Eu Nunca...” (2020–2023), será a estrela de uma nova…

12 horas atrás
  • cinema

“Tron: Ares” ganha trailer cheio de ação com Jared Leto, Evan Peters e mais

E veio aí! O estúdio Disney disponibilizou nesta quinta-feira (17) um trailer inédito de “Tron:…

12 horas atrás
  • cinema

Sophie Turner brinca sobre viver romance com Kit Harington em filme após “GoT”: “Muito estranho”

De irmãos para amantes! Em entrevista à Vogue, divulgada na última quarta-feira (16), Sophie Turner…

14 horas atrás
  • música

Katy Perry e minifã mexicana se abraçam e protagonizam momento fofo no palco

Durante seu show em Inglewood, Califórnia, na última terça-feira (15), Katy Perry compartilhou um momento…

14 horas atrás
  • música

Miley Cyrus surge na Calçada da Fama no clipe de “Walk of Fame” com Brittany Howard

Miley Cyrus liberou mais um videoclipe da era “Something Beautiful” para os fãs na tarde…

14 horas atrás
  • cinema

Walter Salles será homenageado em evento da Academia

O cineasta brasileiro Walter Salles é um dos homenageados do Academy Museum Gala, evento da…

15 horas atrás