Raye abre as portas de seu universo e confessa as angústias derivadas da depressão, ansiedade, problemas com álcool, autoestima e pressão das redes sociais em “Genesis.”, single inédito de 7 minutos, dividido em três atos e lançado nesta sexta-feira (07). Mas sem perder as esperanças.
Em nota, a cantora e compositora britânica conta: “A música é uma peça de 7 minutos que criei e examinei minuciosamente ao longo do último ano e meio, experimentando diferentes gêneros e expressões sonoras. Sob todas as camadas e letras, a mensagem subjacente é ‘Haja Luz’”.
“É uma oração, um apelo e um grito por ajuda, e realmente espero que essa música possa trazer um pouco de esperança, da mesma forma que essa música faz por mim, para aqueles que mais precisam”, complementa ela.
Solta o play:
Vale lembrar que, recentemente, Raye veio ao Brasil pela primeira vez. Ela foi uma das atrações do C6 Fest 2024, feito no Parque Ibirapuera, em São Paulo, no mês de maio.
A artista se apresentou com a turnê do álbum “My 21st Century Blues”, dono do hit “Escapism” e lançado em 2023. O projeto chegou de forma independente, após uma batalha de sete anos ser travada entre a cantora e a gravadora Polydor.
Vem escutar:
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
Maitreyi Ramakrishnan, a eterna Devi de “Eu Nunca...” (2020–2023), será a estrela de uma nova…
E veio aí! O estúdio Disney disponibilizou nesta quinta-feira (17) um trailer inédito de “Tron:…
De irmãos para amantes! Em entrevista à Vogue, divulgada na última quarta-feira (16), Sophie Turner…
Durante seu show em Inglewood, Califórnia, na última terça-feira (15), Katy Perry compartilhou um momento…
Miley Cyrus liberou mais um videoclipe da era “Something Beautiful” para os fãs na tarde…
O cineasta brasileiro Walter Salles é um dos homenageados do Academy Museum Gala, evento da…
Leave a Comment