O canal norte-americano FX liberou mais um teaser caótico da terceira temporada da série “O Urso” na tarde desta segunda-feira (10). No material, o chef Carmy tenta elevar o nível de seu recém-inaugurado restaurante, The Bear, em Chicago.
Ele acaba levando Sydney, Richie, Tina e todos os outros funcionários à loucura com mudanças de menu, atendimento e mais detalhes do dia a dia do estabelecimento.
Confira:
Nomes como Jeremy Allen White, Ayo Edebiri, Ebon Moss-Bachrach, Liza Colón-Zayas, Lionel Boyce, Abby Elliott, Jon Bernthal, Matty Matheson e Ricky Staffieri formam o elenco dos episódios inéditos, que chegam ao catálogo brasileiro da Disney+ em 17 de julho, 20 dias após a estreia nos EUA.
Vale lembrar que, de acordo com a mídia norte-americana, a quarta temporada da comédia dramática está garantida, com as gravações começando imediatamente após a conclusão da terceira. O FX, no entanto, ainda não confirmou a renovação.
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
Leave a Comment