EM 2024, COM CERTEZA!
Após anos de imbróglios que a impediram de fazer sua estreia solo, restrita a singles espaçados, a ex-Fifth Harmony Normani liberou, nesta sexta-feira (14), seu primeiro disco de estúdio. “DOPAMINE”, como foi chamada a obra, apresenta aos fãs uma compilação de 13 faixas, entre as quais se incluem o lead single, “1:59”, com Gunna.
Há outros convidados na jogada: Starrah e James Blake, que cantam nas respectivas faixas “Big Boy” e “Tanturums”; além de “Cardi B”, que entra em “Wild Side”. Ouça agora mesmo no seu tocador de música!
Em conversa com a revista The Cut, a cantora Normani afirmou que o single “Motivation“, responsável por seu debut solo, não a representava e que a estreia, apesar de bem-sucedida, só se deu por pressão da gravadora.
“Não senti que aquilo me representava e já sabia como isso funcionava. Mas a gravadora disse ‘Desculpa, vamos lançar’”. Normani também falou sobre as gravações exaustivas do videoclipe, ironizando o fato de que o mesmo passou por mais de 50 edições. “E precisava ser ‘preto pra caralho’”. Procurada, a RCA, responsável pela artista à época, não quis comentar as declarações.
Seu primeiro álbum, “Dopamine”, recebeu esse nome, conforme a publicação, pelo fato de que os últimos anos foram uma montanha russa de emoções.
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Leave a Comment