Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Madonna celebra o mês do orgulho queer com textão: “A comunidade sempre me apoiou”

famosos
Foto: Phelipe Cruz/Papelpop
Foto: Phelipe Cruz/Papelpop

Pelo Instagram, a rainha Madonna fez um texto emocionante em que falou sobre o mês do orgulho queer, comemorado em junho. A artista, que é uma das maiores aliadas da causa, relembrou o início da carreira e o apoio recebido pela comunidade LGBTQIAPN+.

Além disso, Madonna voltou a se comprometer com a luta pelos direitos humanos e disse: a celebração não pode parar. Leia abaixo a íntegra!

“Quando “Na Cama com Madonna” foi lançado em 1991, eu não fazia ideia de que o filme causaria tanto alvoroço, mas isso pode ser dito sobre a maioria das coisas que eu faço. Eu, simplesmente, queria capturar aquele mundo em que vivia e compartilhá-lo com o mundo. Serei eternamente grata à comunidade, que sempre me apoiou desde o primeiro dia. Quando cheguei a Nova York pela primeira vez, em 1979, vocês fizeram uma garota desajeitada de Michigan se sentir incluída, como se ela não fosse uma estranha e que era tudo bem ser diferente. Estarei eternamente em dívida. Neste mundo cada vez mais caótico em que estamos vivendo, nunca vou parar de lutar pela diversidade, inclusão e direitos iguais para todos! NÃO ESCONDA SEU ORGULHO! Vamos celebrar este mês e todos os meses que vierem a seguir”.

A rainha do pop esteve no Brasil, em maio deste ano, para encerrar a turnê “Celebration” diante de uma multidão de mais de 1,6 milhão de pessoas. Nas areias da Praia de Copacabana, ela cantou hits, dançou samba-funk e comemorou os 40 anos de carreira.

Para ler mais e revisitar a repercussão do evento, realizado gratuitamente, você pode clicar aqui.

voltando pra home