Leandro Lima, Luiz Fernando Guimarães e Caru Truzzi encarnam Elvis Presley, Coronel Parker e Priscilla Presley, respectivamente, nas primeiras imagens do musical “Elvis – A Musical Revolution”, divulgadas nesta quarta-feira (26).
Veja:
O espetáculo biográfico estreia no Teatro Santander, em São Paulo, no dia 1º de agosto, recontando a história de vida – profissional e pessoal – do “Rei do Rock”.
Músicas como “Jailhouse Rock”, “Hound Dog”, “Heartbreak Hotel”, “Love Me Tender” e “Suspicious Minds” prometem estar na trilha sonora, com o intuito de ajudar a trama.
Além de Lima, Guimarães e Truzzi, nomes como Fabiana Gugli, Eduardo Semerjian, Andreza Medeiros, Rupa Figueira e Letícia Nascimento também estão no elenco da peça.
Miguel Falabella assume o posto de diretor. Já Jorge de Godoy assina a direção musical e Bárbara Guerra, a coreográfica. O texto original é de Sean Cercone e David Abbinanti.
Os ingressos de “Elvis – A Musical Revolution” estão à venda na plataforma Sympla e na bilheteria física do teatro, com preços de R$ 19,50 e R$ 380. Quem vai conferir?
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment