teatro

Leandro Lima é Elvis Presley em imagens de musical dirigido por Miguel Falabella

Leandro Lima, Luiz Fernando Guimarães e Caru Truzzi encarnam Elvis Presley, Coronel Parker e Priscilla Presley, respectivamente, nas primeiras imagens do musical “Elvis – A Musical Revolution”, divulgadas nesta quarta-feira (26).

Veja:

O espetáculo biográfico estreia no Teatro Santander, em São Paulo, no dia 1º de agosto, recontando a história de vida – profissional e pessoal – do “Rei do Rock”.

Músicas como “Jailhouse Rock”, “Hound Dog”, “Heartbreak Hotel”, “Love Me Tender” e “Suspicious Minds” prometem estar na trilha sonora, com o intuito de ajudar a trama.

Além de Lima, Guimarães e Truzzi, nomes como Fabiana Gugli, Eduardo Semerjian, Andreza Medeiros, Rupa Figueira e Letícia Nascimento também estão no elenco da peça.

Miguel Falabella assume o posto de diretor. Já Jorge de Godoy assina a direção musical e Bárbara Guerra, a coreográfica. O texto original é de Sean Cercone e David Abbinanti.

Os ingressos de “Elvis – A Musical Revolution” estão à venda na plataforma Sympla e na bilheteria física do teatro, com preços de R$ 19,50 e R$ 380. Quem vai conferir?

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tom Holland comenta gravações de “A Odisseia”, filme de Nolan: “Melhor experiência que já tive”

Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…

11 horas atrás
  • música

Burna Boy estreia disco com participações de Mick Jagger, Travis Scott e mais

Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…

12 horas atrás
  • series

Grag Queen entrega música-tema da segunda temporada do “Drag Race Brasil”; ouça “Boogie Brasil”

Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…

13 horas atrás
  • música

Sandro Luiz faz celebração à Umbanda em novo projeto; ouça

Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…

14 horas atrás
  • música

Rachel Zegler lança versão de “Don’t Cry For Me Argentina”, da peça “Evita”

Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…

14 horas atrás
  • música

“Sua pele é branca, mas sua alma é preta”, diz humorista sobre Justin Bieber em “SWAG”

E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…

15 horas atrás