Um ano após a estreia do LP “KAYTRAMINÉ”, fruto de uma parceria com o rapper Aminé, o DJ e produtor musical KAYTRANADA acaba de liberar, em todas as plataformas de música, seu novo disco solo. A obra recebeu o título de “TIMELESS”.
Formada por 21 faixas, ela traz um combo de grandes participações da cena indie/underground. Além de produzir novos sons para Channel Tres, ele também divide os holofotes com Anderson .Paak, Childish Gambino, Tinashe e Don Toliver, entre outros nomes.
Para ouvir o batidão, basta dar play no seu tocador de música!
Em 2023, KAYTRANADA abriu os shows que o cantor The Weeknd realizou no Brasil com a turnê “Ater Hours ‘Til Down”. Foram duas paradas, uma no Rio e outra em São Paulo. Nos últimos anos, suas composições ganharam tônica nas vozes de H.E.R., Kali Uchis e Estelle.
Para ouvir mais do artista, clique aqui.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment