famosos

Kate Middleton faz primeira aparição pública após diagnóstico de câncer

A princesa de Gales, Kate Middleton, fez sua primeira aparição pública neste sábado (15), após ter compartilhado com o mundo seu diagnóstico de câncer. Ela participou do desfile militar Trooping the Colour, uma celebração ao aniversário do sogro, o rei Charles III.

Ao lado de Middleton estavam os filhos George (10), Charlotte (9) e Louis (6), além do marido, o príncipe William. Conforme a BBC, ela chegou ao evento de carro e, em seguida, desfilou de carruagem.

“Estou progredindo bem, mas como quem está passando por quimioterapia entenderá, existem dias bons e dias ruins”, escreveu ela, dias antes, a fim de atualizar os súditos sobre seu estado de saúde. “Naqueles dias ruins, você se sente fraca, cansada e tem que ceder ao desejo de seu corpo de descansar. Mas, nos dias bons, quando se sente fortalecida, quer aproveitar ao máximo essa sensação”.

O tratamento está em andamento e deve durar mais alguns meses. O tipo de câncer enfrentado pela princesa não foi revelado. Vale lembrar que Middleton só expôs a situação após uma imensa pressão popular, uma vez que não aparecia em público desde janeiro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás