famosos

Justin Timberlake é preso em Nova York por crime no trânsito, diz TMZ

O cantor Justin Timberlake foi preso por infringir leis de trânsito nos Estados Unidos, segundo o site TMZ, em nota publicada nesta terça-feira (18). A detenção teria ocorrido no Hamptons, um balneário com vilas de luxo no Estado de Nova York, durante as primeiras horas da madrugada.

Relatos preliminares dão conta de que o artista teria ido visitar amigos em Sag Harbor e cometido um DWI, isto é, crime veicular constatado quando se dirige sob influência de álcool ou drogas. Ainda não está claro o que aconteceu em seguida e ele deve comparecer ao tribunal, onde prestará depoimento, ainda hoje.

Atualmente, ele está em turnê e se apresenta, na próxima sexta-feira (21), em Chicago. Procurados, seus representantes não quiseram comentar o caso.

O momento atual é de certa turbulência, sobretudo após as revelações feitas por sua ex-namorada, Britney Spears, no livro “A Mulher Em Mim”. Além de expor traições, a cantora afirmou ter abortado, no ano 2000, um filho de Timberlake, “que não se sentia preparado para ser pai”.

As declarações impactaram os projetos musicais de Timberlake, que precisou adiar a estreia de seu disco mais recente, “Everything I Thought It Was”, e sua respectiva gira.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás