famosos

Gloria Menezes visita Claudia Raia no camarim de peça sobre Tarsila do Amaral, no RJ

A atriz Gloria Menezes fez uma rara aparição, neste fim de semana, durante uma ida ao teatro. Ela foi uma das convidadas do último espetáculo da temporada carioca de “Tarsila: a brasileira”. A peça é estrelada pela amiga, a também atriz Claudia Raia.

No Instagram, seu filho mais velho, Enzo Celulari, compartilhou uma foto em que aparece ao lado da mãe e da veterana, além dos irmãos Sophia e Luca.

“Um turbilhão de emoção. Que dia e que alegria o encontro das três gerações com a nossa ‘Vó Góia’. Uma sessão inteirinha de Tarsila, a Brasileira dedicada a ela. Viva Glória Menezes! Nós te amamos muito”, escreveu.

Claudia e Glória se tornaram amigas na virada dos anos 1990, quando estrelaram juntas novelas como “Rainha da Sucata”. Em 2007, foi a vez delas se reunirem em “A Favorita”, um sucesso absoluto de audiência e crítica.

Aos 89 anos, Menezes, que é um ícone da TV brasileira, tem preferido se manter fora dos holofotes, sobretudo após a morte do marido, Tarcísio Meira (2021).

Sua última atuação até a presente data ocorreu na novela “Totalmente Demais” (2015). Posteriormente, ela também fez uma participação no especial humorístico “Tá No Ar: a TV na TV”, em 2018.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

7 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

8 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

8 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

8 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

9 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

12 horas atrás