Em conversa com o jornal britânico Big Issue publicada neste fim de semana, a atriz Emilia Clarke afirmou que após ter sofrido seu primeiro aneurisma, em 2011, seu principal temor foi o de ser demitida da série “Game of Thrones”.
“Quando você tem uma lesão cerebral, isso altera seu senso de identidade de forma tão dramática. Todas as inseguranças que você tem ao entrar no local de trabalho se quadruplicam da noite para o dia”, disse.
“O meu primeiro medo foi pensar: ‘Meu Deus, vou ser demitida? Vou ser demitida porque eles acham que não sou capaz de finalizar esse trabalho?”.
Na mesma conversa, Clarke comentou que também sentia medo de que outra situação similar voltasse a ocorrer durante as gravações. Em 2013, ela foi vítima de um segundo derrame, que paralisou partes significativas de seu cérebro. “Me lembro de pensar em seguida: ‘Bem, se eu morrer, é melhor morrer ao vivo na TV'”, disse.
“Ter uma condição crônica que diminui sua confiança na única coisa que você sente que é sua razão de viver é tão debilitante e tão solitário. Uma das coisas mais fortes que senti com essa lesão cerebral foi esse estado de solidão profunda. É isso que estou tentando superar”, finalizou.
Todas as temporadas de “Game of Thrones” estão disponíveis, exclusivamente, na Max.
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Leave a Comment