series

“Game of Thrones”: Emilia Clarke diz ter tido medo de demissão após aneurismas

Em conversa com o jornal britânico Big Issue publicada neste fim de semana, a atriz Emilia Clarke afirmou que após ter sofrido seu primeiro aneurisma, em 2011, seu principal temor foi o de ser demitida da série “Game of Thrones”.

“Quando você tem uma lesão cerebral, isso altera seu senso de identidade de forma tão dramática. Todas as inseguranças que você tem ao entrar no local de trabalho se quadruplicam da noite para o dia”, disse.

“O meu primeiro medo foi pensar: ‘Meu Deus, vou ser demitida? Vou ser demitida porque eles acham que não sou capaz de finalizar esse trabalho?”.

Na mesma conversa, Clarke comentou que também sentia medo de que outra situação similar voltasse a ocorrer durante as gravações. Em 2013, ela foi vítima de um segundo derrame, que paralisou partes significativas de seu cérebro. “Me lembro de pensar em seguida: ‘Bem, se eu morrer, é melhor morrer ao vivo na TV'”, disse.

“Ter uma condição crônica que diminui sua confiança na única coisa que você sente que é sua razão de viver é tão debilitante e tão solitário. Uma das coisas mais fortes que senti com essa lesão cerebral foi esse estado de solidão profunda. É isso que estou tentando superar”, finalizou.

Todas as temporadas de “Game of Thrones” estão disponíveis, exclusivamente, na Max.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya comentam a experiência de fazer três filmes juntos

Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…

35 minutos atrás
  • cinema

Lucas Leto e Nicolas Prattes são amigos e sócios em “O Advogado de Deus”, filme que chega em abril

Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…

2 horas atrás
  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

17 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

18 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

19 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

19 horas atrás