Quem lembra quando a Anitta afirmou que jamais pisaria no Rock In Rio pela falta de respeito do evento com os artistas que falavam português, para além da resistência que existia em relação ao funk? Pois é.
Ela tocou duas vezes no Palco Mundo (aqui e lá fora, na edição portuguesa) e depois, há cerca de dois anos, decidiu hablar. Agora, a empresária Roberta Medina, disse em entrevista coletiva (via Folha de S. Paulo) que a treta foi “forte, precipitada e desnecessária”.
“Pergunte aos mais corajosos como são tratados [pelo festival] quem é do Brasil e quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor por colocar a gente lá, e a gente que se humilhe a qualquer condição deles para dar tudo certo para os estrangeiros”, afirmou Any, à ocasião.
“Se me perguntassem se quero a Anitta no Rock in Rio, as portas estão abertas. Agora, não foi legal [o que ela disse]. Mas cada ano é um ano, cada momento é um momento. A gente fica um tempo de bode, mas por que as relações não podem se amadurecer?”, prosseguiu Medina, defendendo-se.
A turnê do disco “Funk Generation”, vale lembrar, está a toda no exterior e, por enquanto, ainda não há datas previstas para o Brasil, à exceção do festival Rock The Mountain (RJ).
Já conhece o trabalho de Hilreli? A melhor oportunidade é agora, com o maior cartão…
Gilberto Gil e sua turnê de despedida, “Tempo Rei”, foram destaque no prestigioso jornal norte-americano…
Extra! Extra! O streaming norte-americano Peacock acaba de revelar o dia da estreia do spin-off…
Julia Mestre, cantora parte do grupo Bala Desejo, estreou, recentemente, "Maravilhosamente Bem", o terceiro disco…
Doechii é capa e recheio da nova edição da Vogue britânica, revelada nesta quinta-feira (10)…
Um ano e meio após o lançamento do já consagrado álbum "Me Chama De Gato…
Leave a Comment