Pagodeiro no cinema? Temos! O cantor Ferrugem recebeu fãs, na noite da última terça-feira (18), em São Paulo, para a exibição da íntegra do seu DVD, “Ferrugem 10 Anos (Deluxe)”.
“O ano de 2024 tá sendo de pura emoção. Celebrar 10 anos de estrada nesse pique, colocando um showzão desses na rua, é coisa de sonho pra mim”, comemorou o artista, durante o evento.
O álbum ao vivo, que já havia sido lançado em dois volumes entre abril e maio de 2024, agora ganhará quatro novas faixas e será lançado em volume único, com 32 músicas, entre inéditas e regravações.
O lançamento dessa edição final do projeto chega a todas as plataformas digitais às 21h desta quinta-feira (20).
Péricles, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Mari Fernandez, Menos É Mais, Kamisa 10, Turma do Pagode e Puro Clima fazem participações especiais do audiovisual ao vivo, que foi gravado na capital paulista em janeiro.
O lançamento incluirá os sucessos, já conhecidos pelo público, “Apaguei pra Todos”, “Me Bloqueia” e “Replay”.
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment