series

“Euphoria”: presidente da HBO confirma salto temporal para terceira temporada

Rue está voltando!

Após algumas especulações, Casey Bloys, presidente da HBO, confirmou que a terceira temporada de “Euphoria” terá um salto temporal, como muito foi especulado por atores da produção e pela imprensa.

Em entrevista exclusiva à Variety, divulgada na última terça-feira (11), o executivo afirmou que Sam Levinson, criador e roteirista da série, não pretende mais focar em uma história que se passa no ensino médio.

“Uma das questões que acho que Sam está pensando é que ele não quer mais fazer uma história sobre o ensino médio. Foi aí que conseguimos ter tudo definido, o que fazia sentido. Nosso maior problema eram as idas e vindas sobre adicionar ou não um salto temporal. Mas acho que Levinson já tem uma opinião que o deixa entusiasmado e está ocupado escrevendo o futuro da série”, explicou.

Aliás, nesta semana, o Dealine confirmou que as gravações desta nova e aguardada leva de episódios deve ser gravada ainda em 2024 para estrear em 2025.

As filmagens precisam estar alinhadas com a agenda de ZendayaJacob ElordiSydney Sweeney e mais. A última condição é considerada desafiadora, mas possível.

HBO, vale lembrar, deixou os atores livres para aceitarem outros projetos devido ao adiamento da temporada inédita da série, anunciado à mídia em março deste ano.

“Euphoria” acompanha os altos e baixos da vida de um grupo de adolescentes. Eles tentam lidar com amizade, amor e família em um mundo de drogas, sexo e violência.

A produção estreou em junho de 2019 e rapidamente se tornou uma das mais populares da HBO. Sua segunda temporada estreou em janeiro de 2022.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

6 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

6 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

10 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

11 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

11 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

13 horas atrás