música

“Estou fazendo muita música”, diz Lady Gaga, que está no estúdio “o tempo todo”

Ilusão ou realidade?

Lady Gaga atualizou o status, nesta terça-feira (25), sobre a quantas andam os trabalhos em torno do próximo disco de estúdio de sua carreira. Este, quando lançado, será o sétimo da artista.

“Eu venho trabalhando no estúdio o tempo todo. Estou fazendo MUITA música. Estou muito animada para que os Monsters [os fãs] possam ouvir meu estado criativo atual e que possam se conectar comigo naquele nível, novamente”, disse, em entrevista para Sasha Velour para a plataforma de streaming Max.

Veja trecho:

Em fevereiro deste ano, a voz de “Chromatica” negou os boatos de que estaria trabalhando em LP dentro do universo do rock.

Ela estreou, no mês passado, o registro em vídeo da “Chromatica Ball“. A turnê, exclusivamente em estádios, teve início em julho de 2022, na Alemanha, e terminou em setembro do mesmo ano, nos Estados Unidos.

O último disco lançado por Lady Gaga foi o dançante “Chromatica“, que estreou em maio de 2020 — um afago no meio do isolamento social causado pela pandemia de Covid-19.

O álbum contou com produção de nomes como BloodPop, Skrillex, Axwell e Tchami e parceria avassaladoras como “Rain On Me”, faixa com Ariana Grande, e “Sour Candy”, com BLACKPINK e mais.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

12 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

12 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

12 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

15 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

15 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

17 horas atrás