Emma Roberts não aguenta mais o peso de ser sobrinha da Julia Roberts e falou sobre nepotismo.
Em entrevista ao podcast “Table For Two”, do apresentador Bruce Buzzi, publicado nesta quarta-feira (26), a atriz de “American Horror Story” disse que o título é muito mais pesado para mulheres e que homens que têm parentesco com pessoas famosas não são julgados na mesma proporção.
“Por que ninguém critica George Clooney por ser um ‘nepo baby’? Sinto que as jovens garotas sofrem mais com essa questão do nepotismo. Não vejo muitas pessoas criticando filhos de atores famosos. Não acho que ninguém deva ser criticado por querer seguir seu sonho.”
Vale lembrar aqui que Emma é filha do ator Eric Roberts, já indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro, e sobrinha da atriz Julia Roberts.
Ela falou, ainda, que é preciso humanizar o fato de que outros nepo babies, como ela, fazem testes e são reprovados em diversos trabalhos.
“É disso que sempre falo: as pessoas só veem suas vitórias porque só veem quando você está no pôster de um filme. Eles não veem toda a rejeição ao longo do caminho. Sou sempre muito aberta sobre coisas para as quais fiz testes e não consegui o papel. Acho que é importante falar sobre isso – caso contrário, as pessoas simplesmente pensam que tudo tem sido tão bom, linear e fácil, e não, não é nada disso. Mas é claro que parece assim para a perspectiva externa ou a olho nu.”
Ouça:
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment