series

“Elite”: temporada final ganha novo teaser e data de estreia

A oitava e última temporada de “Elite” chega à Netflix em 26 de julho. A data de lançamento foi revelada pela plataforma de streaming nesta quinta-feira (13), acompanhada de um novo teaser cheio de cenas quentes e dramáticas.

Confira:

Iniciada em 2018, a série espanhola de Carlos Montero e Darío Madrona acompanha romances e conflitos entre classes no conceituado e elitizado colégio Las Encinas.

Nos episódios finais, o drama promete atingir outro nível com a chegada dos influentes, poderosos e corruptos irmãos Emilia e Héctor Krawietz. Os dois lideram a associação de ex-alunos da escola e espalham o caos por onde passam.

Omar Ayuso e Mina el Hammani são os únicos integrantes do elenco original confirmados na derradeira temporada, reprisando os papéis de Omar e Nadia, respectivamente.

Nomes como André Lamoglia, Valentina Zenere, Mirela Balić, Gleb Abrosimov, Fernando Líndez, Nadia Al Saidi, Ander Puig, Carmen Arrufat, Iván Mendes, Ane Rot, Nuno Gallego, Alexandra Pino e Mario Ermito também participam.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

18 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

18 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

18 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

21 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

21 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás