Hey, miss Honey B, it’s Dolly P! Em entrevista ao E! News, divulgada na última sexta-feira (31), Dolly Parton comentou a versão de um dos maiores sucessos de sua carreira, “Jolene”, feita por Beyoncé no álbum “Cowboy Carter”.
“Achei muito ousado da parte dela. Quando me disseram que ela faria ‘Jolene’, pensei que fosse a minha versão habitual. Não foi, mas eu adorei o que ela fez. E quando você é compositor, você ama o fato de que as pessoas cantam as suas músicas, não importa como”, contou a lenda da música country.
“Beyoncé não iria implorar para a outra mulher como eu fiz. ‘Não roube o meu homem’. ‘Venha aqui, v*dia. Você não vai roubar o meu!’”, acrescentou, toda bem-humorada.
Dolly também rasgou elogios a “Cowboy Carter”: “Fiquei muito orgulhosa do álbum dela. Achei que ela fez um ótimo trabalho na música country. E fiquei muito feliz por ela ter feito ‘Jolene’”.
A cantora ainda afirmou que, caso o disco ou a canção receba indicações, adoraria se apresentar ao lado de Bey no Grammy 2025. “Se eu estiver disponível e não estiver presa em algo do qual não consigo escapar, sim, seria maravilhoso. Quem não gostaria de cantar ‘Jolene’ com Beyoncé?”, disse.
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
Após a escritora Maria Adelaide Amaral ter criticado o remake de “Vale Tudo”, atualmente em…
A cantora colombiana Karol G liberou, em seus perfis nas redes sociais, a tracklist completa…
A coluna Play, do jornal O Globo, atribuiu mais uma nova 0 ao enredo de…
O produtor britânico William Orbit, responsável pelo álbum “Ray of Light” (1998), não parece ter…
Via Instagram, a cantora Maria Bethânia celebrou, nesta quarta-feira (18), seus 79 anos de vida,…
Depois de mais de 30 anos de fumaça, o Planet Hemp está prestes a queimar…
Leave a Comment