Criador de “Bebê Rena” vai desenvolver nova série de drama para a Max

Um novo projeto do ator e roteirista Richard Gadd, criador da série “Bebê Rena”, está em andamento sob encomenda da HBO/Max. A informação foi veiculada pela revista Variety, que recebeu um comunicado do próprio autor nesta quinta (27).

“Encomendar um box da HBO de Família Sopranos, The Wire ou Oz e assistir do começo ao fim representou alguns dos momentos mais felizes da minha infância. Desde então, sempre foi um sonho meu trabalhar com a HBO e ser parte de seu icônico catálogo de séries”, disse Gadd.

Intitulada “Lions”, a produção é fruto de uma parceria do canal e plataforma com a BBC. A sinopse completa pode ser conferida logo abaixo.

“Quando Ruben, o irmão distante de Niall, aparece em seu casamento, isso leva a uma explosão de violência que nos catapulta ao passado de suas vidas. Abrangendo quase quarenta anos, desde os anos 1980 até o presente, a ambiciosa série cobrirá os altos e baixos do relacionamento dos irmãos, desde seu encontro na adolescência até a cisão na vida adulta – com tudo de bom, ruim, terrível, engraçado, raivoso e desafiador ao longo do caminho. Irá captar a energia selvagem de uma cidade em mudança – e até mesmo um mundo – e tentar chegar ao fundo de uma difícil questão: o que significa ser um homem?”.

Serão produzidos no total seis episódios e ainda não há detalhes sobre o elenco ou a data de estreia.

“Bebê Rena”, um dos sucessos mais recentes do streaming, conta a história do comediante e atendente de bar Donny Dunn, interpretado pelo próprio Richard Gadd — que se baseia em situações e abusos reais sofridos na própria juventude.

Ele se envolve com Martha, personagem de Jessica Gunning e que, a certa altura do romance, expõe uma verdadeira obsessão. Sufocante, a situação vai despertar traumas na vida de ambos e sair dela se torna uma missão bastante delicada.

Os episódios em questão podem ser conferidos na Netflix.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

6 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

7 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

10 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

11 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

12 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

13 horas atrás