música

Coldplay anuncia estreia de “Moon Music”, disco inédito que chega em outubro

Via Instagram, Chris Martin e companhia anunciaram a estreia de um novo disco do Coldplay. Produzido por Max Martin, “Moon Music” chegará às plataformas de música — e em vinil, feito a partir de plástico reciclável — no dia 4 de outubro de 2024.

No mesmo registro do anúncio, é possível ver como foi a estreia da primeira faixa inédita, “Feels Like I’m Falling In Love”, durante o show que a banda realizou em Budapest, na Hungria.

Mais detalhes como a data de lançamento do lead single e a tracklist devem ser divulgados em breve.

Abaixo, a capa!

Em 2023, o grupo lotou seis datas do Estádio do Morumbi ao longo dos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março. Além disso, rolaram passagens por Curitiba e Rio de Janeiro, que tiveram como foco as canções do álbum anterior, “Music of the Spheres” (2021).

Produzido por Max Martin, o nono álbum da banda inglesa conta com 12 faixas cheias de sintetizadores e cinco das canções inéditas são intituladas por símbolos. Além disso, a aguardada parceria com Selena Gomez ‘Let Someone Go’ se desdobra em uma balada sobre finalizar ciclos com alguém.

O álbum estreou em primeiro lugar da Billboard, contando com o sucesso de My Universe, parceria com o grupo de K-Pop, BTS.

🆘 O Rio Grande do Sul precisa de AJUDA

Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse www.paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás