Ele está no meio de nós! O disco “BRAT“, de Charli XCX, chegou a todas as plataformas de música na madrugada desta sexta-feira (7). Com 15 faixas, o material é a primeira estreia de Charli pela Atlantic Recording Corporation, seu novo selo após a saída do grupo Warner Music.
Entre os destaques da obra estão os singles “360” e “Von dutch”, para além de faixas como “Sympathy is a knife”, “Everything is romantic” e “Girl, so confusing” — que, conforme comentamos aqui, está dedicada a uma colega da indústria. As especulações, claro, seguem a todo vapor.
“BRAT”, vale lembrar, tem entre seus produtores o espanhol El Guincho, mesmo responsável por co-produzir o aclamado “El Mal Querer” (2018), de Rosalía. Ouça agora mesmo no seu tocador de música, afinal, sextou!
No próximo dia 22 de junho, Charli XCX retorna ao país para um DJ set exclusivo na boate Zig Club, em São Paulo. Ainda não se sabe exatamente qual deve ser o foco dado ao set.
Eventos similares da chamada “PARTYGIRL”, de acordo com sua agenda, devem ser realizados em Nova York (EUA), Londres (UK) e na Cidade do México (MX). Os ingressos, já esgotados, custaram entre R$ 210 (meia-entrada) e R$ 450 (inteira).
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment