A cantora e compositora cubana Camila Cabello entregou mais uma amostra de seu quarto álbum solo, “C, XOXO”, nesta sexta-feira (21). A vez foi da faixa “Chanel No.5”.
Nela, a artista fala sobre desejo e desacelera um pouco o ritmo, mas sem abandonar as influências mais pop e eletrônicas que têm guiado sua nova era. Solta o play:
“C, XOXO” promete mais 13 faixas, incluindo as já conhecidas “I Luv It”, com Playboi Carti, e “He Knows”, com Lil Nas X. Entre as inéditas estão duas com Drake, “Hot Uptown” e “Uuugly”, e uma com JT e Yung Miami, “Dade County Dreaming”.
O disco chega às plataformas digitais no próximo dia 28 de junho e sucede “Familia”, lançado em abril de 2022 e dono dos hits “Bam Bam”, com Ed Sheeran, e “Don’t Go Yet”.
Doe água potável, itens de higiene, vestuário e cesta básica. As agências dos Correios de todo o Brasil estão enviando de graça até o local da tragédia. Acesse paraquemdoar.com.br, conheça iniciativas e faça suas doações.
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment